quarta-feira, 14 de maio de 2014

Enfermeiro Vilmar homenageia colegas no Dia do Enfermeiro


Nesta tarde, ocorreu a homenagem ao dia do Enfermeiro, proposta pelo vereador Enfermeiro Vilmar. Foram convidados a discursar na Sessão, os enfermeiros Luís Besson e Alaíde Eroni Gamarra. 

Luís destacou que o trabalho de enfermeiro deve ser feito com amor e dedicação a cada paciente. "Ser enfermeiro e cuidar de cada pessoa nos agrega virtudes que o dinheiro não possibilita", afirma.

Seguiu então, a pedido de Vilmar com uma prosa em homenagem ao data festiva. E finalizou com um pedido para que o SUS seja usado e cada dia melhor formulado. "Temos uma ótima ferramenta a nossa disposição, saibamos usá-la e adequá-la da maneira correta.

Em seu uso à tribuna, Alaíde agradeceu todas as homenagens prestadas e demostrou seu orgulho em exercer esta atividade, em razão do bem que faz a cada ser humano. "Cada criança que ajudo a cuidar, cada pessoa que passa por nós merece o respeito e atenção necessários".

Vilmar agradeceu a presença de ambos, trouxe questões a cada um deles e colocou-se a disposição quando os enfermeiros precisassem.

No final da Sessão, Vilmar ainda subiu à tribuna para falar sobre o processo de implantação do curso de Medicina na Feevale. Com a boa notícia de que está próxima a vinda deste curso que será benéfico à cidade o enfermeiro alegra-se e diz que será possível ter mais profissionais atuando nos postos e hospitais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário