sexta-feira, 30 de agosto de 2013

E os trabalhos não param


No tarde dessa quinta feira, 29, o vereador Enfermeiro Vilmar (PR) foi até ao bairro Canudos para entregar mais algumas doações as famílias atingidas pela enchente " poder ajudar a minha comunidade, o meu bairro, poder retribuir de alguma forma essas pessoas, não tem explicação, eu faço isso porque eu gosto de ajudar, e fazer minha parte, me sinto tão bem com isso" Vilmar entregou as pessoas cobertores, travesseiros, calças e camisas, mais de 100 peças de cada.




 Ainda a necessidade principal é de produtos de limpeza e higiene, calçados e alimentos que podem ser entregue nos posto de coleta da prefeitura, nos supermercados Rissul e BIG, no Banco do Brasil, nos campus da Universidade Feevale, além do Gabinete do Enfermeiro Vilmar na Câmara Municipal de Vereadores de Novo Hamburgo na rua Almirante Barroso 261 sala 506, 5º andar. "Quem puder ajudar seja com um alimento, ou uma peça de roupa, sempre tem aquela peça no fundo do roupeiro que não usa a muito tempo, o pouquinho que as pessoas ajudarem já faz a diferença"  relata o vereador.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário